terça-feira, 28 de junho de 2011

Enigmático Anjo

E depois de nos envolvermos diga-me apenas o que você é
Vamos lá, siga em frente,
Mas se ainda não queres definir-se
Ficaras sendo para mim como um enigmático anjo,
Aqueles adoráveis “seres” que não se definem sexos;

Vamos bela criatura
Lance em mim toda essa sua beleza
E me embriague com seus misteriosos olhos
Venha, pode vir sem medo
Envolva-me e deixe-me sentir suas curvas;

Mostre-me mais um pouco de tudo
E agora me diga o que você é
Ou continue sendo um enigmático anjo,
Venha, vim aqui por você, não temas;
Eu ainda não sei o que tu és
Mas te observo desde sempre;

Vim para desvendar seu mistério
Mas quando um mistério é muito grande a gente não ousa desvendá-lo
Então deixemos um segredo no ar,
Agora, apenas toque meus lábios
E continue sendo meu enigmático anjo.

                                        Brena Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário