quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pequeno Príncipe


És tu meu pequeno príncipe de cabelos cor de ouro!
Meu adorável amigo,
Um doce anjo com sentimentos efêmeros;
Ah meu pequeno grande poeta!
Pronunciastes palavras tão puras e inocentes
Mas ainda assim não foram bastante para nos manter unidos.

Perder um amigo é extremamente doloroso;
Antes era ainda para mim
Nada além do que um simples garoto,
Mas tu veio e me cativou;
És para mim agora único no mundo,
E até outrora eu era sua rosa,
Seu mais precioso bem
Única no seu mundo;
Mas seus sentimentos são transitórios
Ou apenas instáveis, tanto faz.

Eu ainda tenho necessidade de ti
E se um dia te cativei, também terás necessidade de mim,
Mas se ainda não é o bastante
Digo-lhe mais uma vez:
-És tu meu pequeno príncipe.

Eu não te perderei assim tão facilmente,
Continuaras sendo responsável por aquilo que conquistou;
Meu doce anjo
Tu ainda não serás capaz de encontrar uma rosa
Igualmente modesta como essa,
Nem mesmo uma digníssima raposa te cativara tanto.

“Serás para mim único no mundo
E eu serei para ti única no mundo.” 

                                        Brena Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário